Business de Cafeteria Pós-pandemia Online

Carga horária: 2 dias - 9:00 às 12:30

Público alvo: Pessoas interessadas em abrir uma cafeteria ou que já possuem seu próprio negócio

Pré requisitos: Não há pré-requisitos

Programação:

- O que é uma cafeteria?
- Modelos de Negócios;
- Problemas de um Negócio;
- Conheça seus concorrentes;
- Legislação: o que é preciso?
- Plano de Negócios;
- Promoção da Cafeteria;
- Investimento e Capital Necessário;
- Controles mínimos;
- Metas e Planejamento SMART;
- RH e administração do tempo;
- Cenário atual: cafeterias em época de pandemia e pós-covid.

Número máximo de participantes: 25

Investimento: R$ 500,00 - Desconto de 4% no pagamento à vista (depósito ou transferência) ou Parcelado em até 3x no crédito (link ou presencial) - para essa opção necessário depósito de 20% do valor do curso na inscrição para garantir a vaga. O Centro de Preparação de Café - CPC não fará reembolso do valor pago pelo curso quando houver desistência por parte do interessado. O aluno poderá utilizar o crédito para uma próxima turma se informar sobre sua desistência com 48 horas de antecedência da data programada para o início do curso. O CPC se reserva o direito de adiar ou cancelar cursos em função de alteração de agenda, limite de vagas e número mínimo de alunos por turma. Nesse caso é realizado o reembolso

Instrutor: Diego Gonzales é formado em Engenharia Florestal pela USP, trabalhou como analista de projetos ambientais relacionados à conservação da natureza e áreas naturais protegidas. Em 2011 criou o Sofá Café, cafeteria especializada em cafés especiais, que hoje conta com 04 lojas próprias em SP, duas franquias (SP e RJ) e uma loja em Boston/EUA e é considerada a segunda melhor cafeteria de SP e a melhor do RJ (Veja Comer & Beber). Em 2013, através do Sofá Café, criou o projeto “Fazedores de Café”, em parceria com mais de 40 empresas e pessoas físicas, no qual jovens em situação de risco são formados gratuitamente na profissão de barista e incluídos no mercado de trabalho.


DATAS DISPONÍVEIS: