Banco de Consultores - Sindicafé

- Marketing digital
- Design de embalagem
- Produção audiovisual

A GSB2 atua no mercado há mais de 25 anos, com clientes em diferentes áreas e expertise diferenciada no agronegócio. Nosso potencial criativo se fortalece acada dia, nos permitindo oferecer soluções estratégicas integradas tanto em café, quanto em outros segmentos.

Formação:

Fundada em 1995

Endereço:

Praça Rio Branco, 13

Cidade:

Espírito Santo do Pinhal / SP

Trabalhos de consultoria e resultados obtidos:

APP - Associação Brasileira dos Profissionais de Propaganda, Espresso Design - Semana Internacional do Café, ABRE - Associação Brasileira de Embalagem e WPO - World Package Organization

Empresas em que trabalhou como colaborador ou consultor:

- Clientes em todos os segmentos do agronegócio café;
- Mais de 300 fazendas produtoras de café atendidas;
- Trabalhos desenvolvidos para grandes exportadores brasileiros de café;
- Trabalhos desenvolvidos para as principais cooperativas de cafeicultores do país;
- Mais de 200 embalagens de café desenvolvidas, dentre elas: Café Orfeu, Octavio Café, Madame D’orvilliers, Dona Mathilde, Ghini, Prima Qualità, Café da Varejão, Café Fazenda Pessegueiro, Unique Café, entre outros;
- Trabalhos desenvolvidos para diversas entidades representativas como Sindicafé-SP, ABIC - Associação Brasileira das Indústrias de Café, BSCA - Associação Brasileira de Cafés Especiais, ABICS - Associação Brasileira das Indústrias de Café Solúvel, Sindicafé-MG, Embrapa – Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias, ACOB – Associação Brasileira de Café orgânico, CQI – Coffee Quality Institute, CNC – Conselho Nacional do Cafe, (IAC – Instituto Agronômico de Campinas, GCP – Plataforma Global de Sustentabilidade, UTZ    Certified, Cecafé – Conselho dos Exportadores de Café e OIC – Organização Internacional do Café; Consórcio Pesquisa Cafeeira, entre muitas outras.
- Marcas emblemáticas e projetos de branding no negócio Cafés do Brasil foram desenvolvidas pela GSB2: Cafés do Sul de Minas, Cafés da Bahia, Café da Alta Mogiana, Café de São Paulo, Café do Norte Pioneiro do Paraná, Consórcio Pesquisa Cafeeira, entre muitas outras, além de em 2001, a criação da primeira identificação nacional das principais regiões produtoras de café no Brasil.

Referências pessoais e profissionais:

CeCafé – Marcos Matos e Nelson Carvalhaes (11) 3079-3755

SINDICAFÉ SP - Nathan Herszkowicz