Banco de Consultores - Sindicafé

Isabela Raposeiras

Especialidade:

Torra, negocios em cafeteria e torrefação, compra de café e treinamento de cafeterias e baristas.

Formação:

Dinamarca, Noruega, EUA e Suíça, com profissionais como Valentino Sergi, Alf Kramer, Martin Hildenbrant, Andrea Illy, Tim Wendelboe, Klaus Thomsen e Peter Dupont. ; Pioneira no desenvolvimento de serviços como Baristas em festas, eventos e consultorias na área de qualidade para o varejo e para torrefadores, vem se desenvolvendo na complexa ciência da torra há mais de 14 anos, o que culminou na inauguração do Coffee Lab, show room de experiências em cafés de qualidade e do portfólio dos micro lotes criteriosamente selecionados safra a safra por ela e sua equipe. ; Alguns clientes de consultoria: ; ; Cafeterias e Restaurantes: Takko, Urbe, D.O.M., Mani Manioca, Josephine, Il Barista, Via Blu, Il Pastaio, Mercatto, Grano, Uno & Due, Mossô, Maré Alta, Sweet Tomatoes, Estação Vila Moema, Via Café, Margarida Café (RJ), Emporium Pax (RJ), Maria Casa de Chá e Café (ES), Charlô, Mille Foglie, Piola, Café Journal, Expresso Maria Fumaça (GO), Cult Café (Curitiba), Rei do Mate, Esso, Exprex (PR), Havana, Nice Cup, Genot (RN), entre outros.; ; Outros: Orfeu, Sara Lee, La Cimbali, Italian Coffee, Braúna Specialty Coffee, Casa do Pão de Queijo, Vitale Café Orgânico, Banco Real, Bayer, Café do Centro, Pandaréu, Fazenda Juliana, Fazenda Baú, entre outros.

Endereço:

Av Angelica 589

Cidade:

São Paulo / SP

Empresa onde trabalha:

Coffee Lab

Cargo:

Sócia DIretora

Empresas em que trabalhou como colaborador ou consultor:

Takko
Sara Lee