| Material para Consulta

BANCO DE CONSULTORES SINDICAFE-SP

Qua, 06 de Maio de 2020 às 21:00

Sindicafé-SP lança Banco de Consultores

O Sindicato da Indústria de Café do Estado de São Paulo – Sindicafé-SP, dando continuidade ao seu trabalho de aperfeiçoamento profissional e pela melhoria da qualidade do café oferecido ao consumidor, lança um inédito projeto de apoio aos associados e empresas do setor. 

O “Banco de Consultores” é uma ferramenta em que estão cadastrados profissionais, especialistas e técnicos, nas mais diversas áreas de atuação, com comprovada capacidade e com alto índice técnico e prático, para orientar e auxiliar os empresários e empresas, visando aperfeiçoar suas linhas de produção, áreas de compras, de escolha de grãos – com classificadores, agrônomos e provadores – exportação e também nas áreas administrativas e de sucessão familiar, além da comunicação e marketing.

O acesso ao banco é gratuito e os interessados podem conversar e negociar diretamente com os consultores, expondo suas necessidades e verificando a disponibilidade de atendimento de cada profissional.

De acordo com Nathan Herszkowicz, presidente executivo do sindicato, “essa iniciativa soma-se às inúmeras atividades que temos desenvolvido para aperfeiçoar o trabalho da indústria de torrefação e agregar valor ao café, sempre procurando formas de inovar e de ajudar na qualificação daqueles que nos procuram, não apenas associados”.

Para ter acesso aos dados dos consultores CLIQUE AQUI

 

Divulgação: Assessoria de Imprensa do SINDICAFÉ/SP
Tempo de Comunicação – maio/2020
Jorn. Resp: Eduardo Buitron (11) 9 8489.6063 e Gabriela Buitron (11) 9 6660.7900 edutempocom@uol.com.br / gabi@tempodecomunicacao.com.br